Vasco anuncia três novos vice-presidentes; dois deles já ocuparam cargos na diretoria cruzmaltina
José Luis Moreira; André Luiz Vieira e Carlos Leão assumem, respectivamente, o Futebol, as Finanças e o Patrimônio do Vasco da Gama
José Luis Moreira; André Luiz Vieira e Carlos Leão assumem, respectivamente, o Futebol, as Finanças e o Patrimônio do Vasco da Gama
Em meio à parada do futebol brasileiro por conta do coronavírus, o Vasco da Gama anunciou mudanças em sua diretoria. O clube ganhou três novos vice-presidentes nesta quinta-feira (19). Dois deles, por sinal, já são conhecidos da torcida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
José Luis Moreira, por duas vezes vice-presidente de Futebol, ocupará novamente o cargo. O caso é idêntico ao de André Luiz Vieira, que também já tinha assumido o Patrimônio do Vasco em outras oportunidades. A novidade é Carlos Leão. Antigo gerente de projetos (PMO) da construção do novo Centro de Treinamento cruzmaltino, ele assume as Finanças do clube.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Confira abaixo a nota oficial da diretoria cruzmaltina informando as mudanças na direção do clube:
“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que tem três novos Vice-Presidentes. São eles: José Luis Moreira (Futebol); André Luiz Vieira (Patrimônio) e Carlos Leão (Finanças).
O Grande Benemérito José Luis Moreira já tem uma grande experiência no cargo, tendo liderado em outras duas oportunidades a Vice-Presidência de Futebol.
André Luiz Vieira, por sua vez, também já foi Vice-Presidente de Patrimônio anteriormente, entre os anos de 2015 e 2017.
Já o conselheiro Carlos Leão, que atualmente é o PMO (Project Management Office) do Novo Centro de Treinamento do Vasco da Gama, ocupará pela primeira vez um cargo de Vice-Presidente no Clube”.
LEIA MAIS
Em nota oficial, Vasco defende garoto que falhou na final da Copa São Paulo
Técnico do Vasco na Copa São Paulo indica futuro aos atletas: “Muito perto do nível profissional”
Com contratos próximos do fim, Vasco começa a renovar com jogadores que disputam a Copa São Paulo