Vasco perdeu em casa para o Goiás por 1 a 0 nesta quinta-feira (12) pela Copa do Brasil
O Vasco começou a terceira fase da Copa do Brasil com o pé esquerdo. Em casa, o Gigante da Colina caiu diante do Goiás por 1 a 0 e voltou a conviver com vaias da torcida ao técnico Abel Braga
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a partida, o treinador foi perguntado se sentia um abatimento com as constantes críticas vindas da arquibancada. O que foi negado por Abelão.
“Abatido nada. Não estou satisfeito. Meu time jogou o que jogou e vou sair contente? No segundo tempo, teve atitude do tamanho do Vasco e da torcida. Vou ficar abatido sempre, porque nunca aprendi a perder. Queria ser mais complacente com a derrota, a vitória do Goiás foi merecida, mas lamentável”, disse Abel.
Com a derrota, cresce a pressão em cima do treinador sobre a possibilidade de ser demitido. O técnico vascaíno negou que tenha a intenção de deixar São Januário, mas que a derrota pode o fazer discutir seu futuro.
“Não tomo decisão de cabeça quente. Se eu quiser pedir demissão, eu posso ir e falar com o presidente (Alexandre Campello) amanhã. Gosto muito do Vasco, do presidente e dos jogadores. Mas não gostei da atitude durante o primeiro tempo. Não podemos chegar numa partida de tamanha importância, estádio cheio, incentivo abismal e ter a atitude que tivemos no primeiro tempo”, apontou.
LEIA MAIS
Vasco x Goiás: assista aos melhores momentos do jogo da Copa do Brasil
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)