“Vamos colocar uma lápide no sonho Ibrahimovic”, diz ex-dirigente do Milan
Sueco de 38 anos cogita encerrar a carreira ao final da atual temporada
A pandemia do COVID-19 (coronavírus) acabou mandando por água abaixo os planos de Adriano Galliani, ex-dirigente do Milan e atual diretor do Monza, clube da terceira divisão italiana e que desde 2018 tem como presidente Silvio Berlusconi, ex-presidente do Milan.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A dupla tinha em comum o sonho de ver Zlatan Ibrahimovic com a camisa do Monza, atual líder da terceira divisão do campeonato nacional do país. A paralisação por conta do coronavírus, que afetou todo o mundo do futebol, e o fato de Ibrah estar pesando na aposentadoria ao final da temporada, pesam contra o objetivo dos dirigentes.
“Vamos colocar uma lápide no sonho de termos Ibrahimovic. O fracasso em trazê-lo para Monza é um efeito colateral do vírus”, disse Galliani ao jornal italiano “Corriere della Sera”.
“À luz da crise mundial e da incerteza quanto às datas de reinício deste campeonato e do arranque do próximo, o projeto cai por terra”, finalizou o dirigente.
Em fase final de contrato com o Milan, a imprensa italiana afirma que Ibrahimovic chegou a ter uma proposta formalizada para defender o Monza.
Leia mais
Também infectada pelo coronavírus, mulher do zagueiro Rugani dispara: “A vida traiu-nos”
Adiamento da Eurocopa resulta em desemprego para treinador da seleção da Dinamarca
Handanovic mira conquistas pela Inter de Milão: “Chega de memórias. Quero troféus”