Governo de Ohio deve proibir eventos públicos para conter pandemia. Evento será no complexo do Ultimate em Las Vegas
O UFC é mais uma vez afetado pela pandemia do coronavírus. Segundo o Combate, o UFC Columbus, marcado para o próximo dia 28, deixará a cidade e irá para Las Vegas, para ser realizado no APEX, o complexo onde é gravada a ‘Dana White’s Tuesday Night Contender Series’.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A decisão foi gerada pelo governo do estado americano do Ohio, onde fica a cidade, que deverá proibir eventos públicos para conter a disseminação do Covid-19. Mike DeWinn, governador do estado, declarou que não permitiria que eventos públicos, como o UFC, fossem realizados em meio à pandemia, mesmo com a possibilidade de não haver público.
“Assinaremos um decreto sobre eventos de massa em Ohio. Quero reiterar o que os especialistas disseram, que existe qualquer risco em reunião de massa, quanto maior a reunião, maior o risco”, disse DeWinn durante a semana.
O UFC APEX tem estrutura para realização de eventos do Ultimate, sendo a casa da ‘Contender Series’. A mudança para o local mantém o card na data original e evita um possível cancelamento de lutas.
Francis Ngannou e Jairizinho Rozenstruik farão a luta principal do agora ‘UFC Las Vegas’. Neste fim de semana, o card do Ultimate em Brasília deverá ser sem presença do público.
LEIA MAIS
Cody Garbrandt sofre problema nos rins e deixa luta contra brasileiro
(Crédito da foto: Divugação/Twitter Oficial UFC)