Evento deste sábado (14) deve ocorrer mesmo com decreto do Governo do DF proibindo eventos públicos por cinco dias
O UFC Brasília deve mesmo acontecer neste sábado. O Combate apontou que a Arena Bsb, empresa que administra o Ginásio Nilson Nelson, palco do card deste final de semana, irá manter a programação do evento, e realizá-lo sob portões fechados, sem público.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na última quarta-feira (11), o governo do Distrito Federal emitiu um decreto suspendendo aulas e eventos públicos na região pelos próximos cinco dias, a fim de evitar a disseminação do coronavírus. O que colocaria em risco a realização do card.
Segundo o relato, o UFC e a empresa administradora do Ginásio fizeram acordo para não cancelar o evento. Mas este aconteceria sem a presença da torcida, sendo assim o primeiro card do Ultimate depois que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia em relação ao Covid-19.
A programação do UFC Brasília também sofreu alterações. O media day, que seria realizado nesta quinta-feira (12) foi cancelado, assim como a pesagem cerimonial, que seria na sexta (13). Apenas a pesagem oficial do card, também na sexta, foi mantida.
LEIA MAIS
Stipe Miocic atualiza sobre lesão e espera volta no segundo semestre
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)