Evento do UFC está marcado para 18 de abril e seria no Brooklyn, mas pandemia do coronavírus tirou card do estado
O UFC 249 não será mais em Nova York de forma definitiva. O site MMAFighting noticia que a Comissão Atlética do Estado de Nova York (NYSAC) declarou que não há qualquer chance de que o evento seja no Barclays Center, no Brooklyn, dia 18 de abril.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Por motivos de segurança e alinhado com as novas medidas recomendadas pelo Centro de Controle de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, a NYSAC informa que o UFC 249 não poderá ser realizado no estado de Nova York”, diz um comunicado da comissão.
A pandemia do coronavírus pelo mundo afetou a realização do evento. Com o estado de Nova York adotando medidas para conter a disseminação do vírus como proibir eventos públicos e grandes aglomerações, o card ficou ameaçado de não se realizar em sua data original.
O Ultimate tem mantido firme a posição de que o evento seguirá acontecendo na data original, mesmo com a pandemia e diversos locais colocando medidas para evitar aglomerações de pessoas. Dana White, presidente da organização, estuda mesmo realizar o evento até mesmo fora dos Estados Unidos.
O UFC 249 tem uma das lutas mais aguardas dos últimos tempos entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, valendo o cinturão dos pesos-leves da organização.
LEIA MAIS
UFC mantém antidoping, mas fará mudanças contra o coronavírus
Pai de Khabib quer levar UFC 249 para o Oriente Médio
(Crédito da foto: Reprodução)