PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas UFC 249: Dana White afirma que tem ‘quatro a cinco’ locais para receber evento

UFC 249: Dana White afirma que tem ‘quatro a cinco’ locais para receber evento

Por Victor Martins em 28/03/2020 18:04 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial UFC

Card do UFC com Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson na luta principal segue programado para 18 de abril

Dana White segue confiante de que conseguirá colocar em pé o UFC 249, que está ainda marcado para o dia 18 e que terá Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson na luta principal. E alternativas para o local do card já existem na cabeça do chefão do Ultimate.

Em conversa sobre o assunto com o ex-boxeador Mike Tyson, White afirmou ter de ‘quatro a cinco’ locais que estariam dispostos a receber o evento. Sem revelar os nomes, o dirigente da organização está disposto a manter o evento de qualquer maneira.

“Ainda quero fazer Khabib x Tony no dia 18 e depois trazer algo de normalidade a este país. Tenho trabalhado nisso todo o dia e a cada dia surge uma dificuldade. Quando planejo algo, dá errado e eu tenho que refazer”, declarou White.

“Tenho de quatro a cinco lugares para realizar o evento e irei fazer isso. E aí a gente vai ver quem vai lutar, quem não e o que podemos fazer para que o UFC 249 aconteça”, completou.

O UFC 249 aconteceria originalmente em Nova York, mas o estado foi um dos que implantou quarentena e limitou eventos públicos para evitar aglomerações. Desde então, o Ultimate tem buscado realizar o evento, mas ainda sem encontrar uma localização, dentro ou fora dos Estados Unidos.

Mas nesta semana, além de uma arena que possa estar disponível para o evento, o UFC ganhou um obstáculo momentâneo: a Rússia, país natal de Khabib, ordenou o bloqueio de voos que vem ou que irão para o exterior. Caso tal limitação surja nos dias próximos do card, o russo poderá não tomar parte do evento.

LEIA MAIS

Weili Zhang afirma não ter pressa por revanche com Joanna Jedrzejczyk

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version