UEFA vai exigir 300 milhões de euros de ligas e clubes para adiar Europoca para 2021, diz site
Segundo o site ‘The Athletic’, a UEFA pretende cobrar o valor estimado que deverá perder com o adiamento do torneio previsto para acontecer entre 12 de junho e 12 de julho
Há pouco tempo da reunião que deverá decidir sobre o futuro das principais campeonatos europeus interrompidas por causa da pandemia de coronavírus, o site ‘The Athletic’ noticiou que a UEFA deverá cobrar cerca de 300 milhões de euros de ligas e clubes para adiar realização da Eurocopa 2021.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O adiamento do torneio de seleções seria necessário para que hajam datas disponíveis para a conclusão dos campeonatos interrompidos por conta do coronavírus. A conclusão das ligas é considerada no momento a prioridade das federações.
O valor cobrado pela instituição máxima do futebol europeu seria referente às perdas previstas pelo adiamento da competição de nações.
Uma videoconferência entre a UEFA e as 55 associações filiadas a entidade deverá decidir todas essas questões. O calendário do futebol europeu será o principal assunto tratado pelas autoridades esportivas do velho continente.
Leia mais:
Presidente da Federação Suíça de Futebol é diagnosticado com coronavírus
Coronavírus: Presidente do Bayern afirma que futebol é o que menos interessa agora