PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em caso de novo fracasso do PSG na Champions, Thomas Tuchel não seguirá no clube, diz jornal

Em caso de novo fracasso do PSG na Champions, Thomas Tuchel não seguirá no clube, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do PSG está pressionado e pode não seguir no cargo para a próxima temporada

Se a situação de Thomas Tuchel no clube francês já não era das melhores, a derrota para o Borussia Dortmund dificultou ainda mais as coisas. Isso porque, de acordo com o jornal “L’Equipe”, o alemão tem chances de ser demitido pela diretoria em caso de um novo fracasso na Champions League, principal alvo do projeto do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As dúvidas em relação ao seu trabalho começaram a surgir na eliminação para o Manchester United, na edição passada do torneio. Porém, lhe foi um dado um voto de confiança. Agora, se o PSG cair precocemente na competição, a situação de Tuchel ficaria insustentável e uma demissão acabaria sendo inevitável.

Apesar de ainda permanecer no cargo, o revés na Alemanha começou a gerar dúvidas. Isso porque o treinador fez algumas mudanças questionáveis na equipe, e o desempenho dentro de campo acabou não sendo satisfatório. Além disso, conflitos internos, como já ficou explícito mediante discussões com Mbappé, também não estariam facilitando a vida do técnico nos bastidores do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, o mesmo diário afirmou que o nome de Simone Inzaghi, atualmente na Lazio, vem ganhando força no PSG. O estilo do italiano agradaria Leonardo, já que o time vem brigando pelo título da Serie A com a Juventus. Dessa forma, o diretor esportivo do PSG esteve em Roma recentemente, e ficou impressionado com o desempenho do time da capital.

LEIA MAIS

Better Collective