Treinador do PSG está pressionado e pode não seguir no cargo para a próxima temporada
Se a situação de Thomas Tuchel no clube francês já não era das melhores, a derrota para o Borussia Dortmund dificultou ainda mais as coisas. Isso porque, de acordo com o jornal “L’Equipe”, o alemão tem chances de ser demitido pela diretoria em caso de um novo fracasso na Champions League, principal alvo do projeto do time.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As dúvidas em relação ao seu trabalho começaram a surgir na eliminação para o Manchester United, na edição passada do torneio. Porém, lhe foi um dado um voto de confiança. Agora, se o PSG cair precocemente na competição, a situação de Tuchel ficaria insustentável e uma demissão acabaria sendo inevitável.
Apesar de ainda permanecer no cargo, o revés na Alemanha começou a gerar dúvidas. Isso porque o treinador fez algumas mudanças questionáveis na equipe, e o desempenho dentro de campo acabou não sendo satisfatório. Além disso, conflitos internos, como já ficou explícito mediante discussões com Mbappé, também não estariam facilitando a vida do técnico nos bastidores do clube.
Recentemente, o mesmo diário afirmou que o nome de Simone Inzaghi, atualmente na Lazio, vem ganhando força no PSG. O estilo do italiano agradaria Leonardo, já que o time vem brigando pelo título da Serie A com a Juventus. Dessa forma, o diretor esportivo do PSG esteve em Roma recentemente, e ficou impressionado com o desempenho do time da capital.
LEIA MAIS