Após cumprir suspensão no Campeonato Francês, Neymar estará de volta no duelo válido pela Copa da França
Expulso contra o Bordeaux, o camisa 10 não atuou contra o Dijon. Agora, ele se prepara visando o compromisso contra o Lyon, e sua presença foi confirmada por Thomas Tuchel. Em coletiva de imprensa, frisou que o craque está mais calmo, e está perto de encontrar o seu melhor ritmo. Vale lembrar que, depois da derrota para o Borussia, o atacante se queixou por ter sido poupado pelo clube, já que isso atrapalhou seu desempenho em campo na Alemanha.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ele está mais calmo agora. Em Bordeaux, ele fez uma boa partida, infelizmente, levou um cartão vermelho. Não foi bom, mas foi aconteceu. Tenho a sensação de que ele está mais calmo. Ele está se preparando para o jogo de amanhã, ele vai jogar, é necessário. O mais importante é que ele jogue, que esteja conosco nesta fase decisiva. Fico feliz em jogar com ele em Lyon. Tenho a sensação de que ele está realmente pronto, que está mais calmo, mais confiante e que está encontrando seu ritmo”, declarou.
Além disso, Tuchel falou sobre a possível presença de Mbappé nos Jogos Olímpicos, deixando claro que a liberação cabe ao PSG.
”É algo entre Kylian e o clube. Estou certo de que ele também jogará a Euro com a seleção francesa. Nada é certo … Não ouvi nada do clube até agora”, completou.
LEIA MAIS