Presidente dos EUA desmente “fake news” sobre sua relação com o jogador
Donald Trump deixou para trás os tempos de inimizade com Brady. Segundo ele, tem conversado com o jogador e a amizade dos dois ainda existe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em uma coletiva de imprensa sobre a pandemia do Covid-19, na última quinta (26), o Presidente desmentiu notícias recentes. Abre aspas:
Alguém inventou uma notícia dizendo que um governante disse “oh, precisamos de Tom Brady” (para comandar as precaução social contra o coronavírus)
Em seguida, o Presidente disse gostar do jogador.
Eles acham que Tom Brady deveria liderar o esforço. Essas são apenas fake news, e eu gosto de Tom Brady. Falei com ele outro dia, ele é um cara legal.
À título de contextualização, Brady e Trump foram amigos por anos, e durante a primeira candidatura de Trump, Brady ostentou um boné em apoio ao Presidente.
No entanto, em 2017 ambos brigaram. Os times que são campeões nos EUA costumam ir à Casa Branca receber os parabéns do Presidente; campeão com os Patriots naquela temporada, Brady não compareceu.
Além disso, Trump também não falou sobre Brady enquanto recebia New England na Casa Branca. Gisele, a modelo brasileira que é esposa de Brady, chegou a dizer publicamente que ela e o jogador não apoiavam mais o Presidente dos EUA.
Leia Mais: