Trio quase centenário “ajuda” Chelsea a eliminar Liverpool da Copa da Inglaterra e dá sobrevida a Lampard
Linha ofensiva do Chelsea teve influência direta na eliminação do Liverpool, aliviando a situação do técnico Frank Lampard
Linha ofensiva do Chelsea teve influência direta na eliminação do Liverpool, aliviando a situação do técnico Frank Lampard
O Chelsea foi a campo na última terça-feira (3),buscando se manter vivo na disputa pelo título da Copa da Inglaterra. Além da vaga para a próxima fase, o time buscava pôr fim a uma sequência de negativa, já que havia conquistado apenas duas vitórias nos últimos oito jogos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
À sua frente, na partida válida pelas oitavas de final da competição estava o Liverpool, time a ser batido na temporada.
Para o confronto, o técnico Frank Lampard levou a campo um trio ofensivo bastante experiente. Pressionado para conquistar um resultado positivo, o treinador dos Blues escalou Willian, Giroud e Pedro no ataque da equipe.
E essa linha ofensiva quase centenária se mostrou bastante efetiva, ajudando a vencer o duelo contra a equipe de Liverpool, garantindo uma sobrevida a seu treinador.
O ataque de 96 anos ajudou o Chelsea a permanecer vivo na disputa do título. O maior destaque foi o brasileiro Willian, responsável por inaugurar o marcador da equipe na vitória por 2 a 0 sobre os Reds.
Com o triunfo, a equipe de Willian está garantida nas quartas de final da Copa da Inglaterra, restando agora conhecer o seu adversário, que será definido por meio de sorteio a ser realizado ainda nessa quarta-feira (4).
LEIA MAIS
Aos 16 anos, primo de Haaland estreia como profissional e chama a atenção de clubes
Ex-jogador diz que rápida adaptação de Bruno Fernandes ao United “pode significar saída de Pogba”
Agora vai? Jornal coloca Neymar “mais próximo” do Barcelona