Treinador dos Warriors acredita que temporada regular da NBA não deve retornar
Steve Kerr disse acreditar que os outros jogos não serão disputados; Warriors não têm mais chances matemáticas de irem aos playoffs
Steve Kerr disse acreditar que os outros jogos não serão disputados; Warriors não têm mais chances matemáticas de irem aos playoffs
Steve Kerr não está otimista quanto ao retorno da temporada regular da NBA após o fim da pandemia do novo coronavírus. O treinador do Golden State Warriors afirmou que a temporada da franquia da Califórnia já chegou ao fim, mesmo ainda restando cerca de 20 jogos regulares da liga.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ele justifica a opinião afirmando que o calendário é extremamente apertado e que não há datas disponíveis antes dos playoffs para o título: “É impossível fazer um número tão grande de jogos antes do início dos playoffs”, afirma Kerr.
Os Warriors estão em último lugar na conferência Oeste e caso esta temporada da NBA retorne, a classificação atual deve servir para a disputa dos playoffs de forma direta. Por isso, Kerr já jogou a toalha: “Para nós, a temporada acabou. Se a liga de alguma forma recomeçar, é improvável que jogos regulares da liga sejam disputados. Não há tempo”, disse o treinador e ex-jogador.
Se a NBA for mesmo diretamente aos playoffs com a classificação até o dia 11 de março, a data em que a competição terminou, 14 equipes não retornariam as quadras. O Golden State Warriors é a única franquia matematicamente eliminada neste momento.
LEIA MAIS