Tottenham libera, e Son cumprirá quarentena na Coreia do Sul
Spurs atuaram pela última vez no dia 10 de março, quando caíram para o RB Leipzig, pela Champions
Spurs atuaram pela última vez no dia 10 de março, quando caíram para o RB Leipzig, pela Champions
Lesionado desde fevereiro, o atacante sul-coreano Son Heung-min foi liberado pelo Tottenham neste domingo (29) para retornar ao seu país para resolver “questões pessoais”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador dos Spurs irá para Seul e deve passar pelo período de quarentena de 14 dias estabelecido pelas autoridades do país para quem chegar, medida esta justamente para controlar a pandemia do coronavírus. Son já ficou em quarentena no fim de fevereiro, quando retornou da Coreia do Sul, após ser submetido a uma cirurgia no braço.
Aos 27 anos, o jogador sul-coreano já balançou as redes 16 vezes nesta temporada. Contudo, a lesão o deixará fora dos últimos compromissos do Tottenham. Segundo o clube londrino, ele participará de sessões remotas de treinamento.
A exemplo de Son, o holandês Steven Bergwijn, também lesionado, foi liberado pelo Tottenham para retornar ao seu país para acompanhar o nascimento do primeiro filho.
Em razão da pandemia do coronavírus, o futebol inglês teve a sua suspensão prorrogada nesta semana e tem previsão de retorno no dia 30 de abril. Prazo este que pode ser estendido ainda mais.