Furacão atuará com equipe de aspirantes em decorrência de proximidade de jogo na Libertadores
O torcedor do Athletico comparecerá em bom número para o clássico deste domingo (15), às 16h (de Brasília), frente ao arquirrival Coritiba, no Couto Pereira, pela 11ª e última rodada do Campeonato Paranaense. Todos os 2.300 ingressos destinados à torcida rubro-negra foram vendidos de forma antecipada até a manhã de hoje (12).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A diretoria do Furacão lembra que os torcedores devem trocar os vouchers impressos no ato da compra pela internet, pelo ingressos físicos. A troca deve ser feita nas bilheterias da Arena da Baixada. O funcionamento das mesmas será das 10h às 18h, de quinta à sábado.
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) March 12, 2020
Com 22 tentos somados, o Furacão aparece na liderança e dependendo dos resultados da rodada, terminará na ponta do certame até mesmo com um empate – o FC Cascavel precisa tirar uma diferença de seis gols de saldo. O Coxa vem logo na sequência, com 21, e precisa de uma simples vitória para assumir a liderança.
Na última temporada, o Athletico ficou com o título do estadual após bater o Coxa nas penalidades.