PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedor do Junior Barranquilla que ganhou camisa de Gabigol diz: “ele merece estar em uma equipe maior”

Torcedor do Junior Barranquilla que ganhou camisa de Gabigol diz: “ele merece estar em uma equipe maior”

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em jogo da Libertadores, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1, na última quarta-feira (4)

Um torcedor mirim do Junior Barranquilla virou notícia ao se emocionar após ser presenteado com camisa de treino do Flamengo por Gabigol, minutos antes da partida entre os clube da Libertadores da América, na última quarta-feira (6). Esse garoto se chama Alejandro Macias e voltou a virar notícia após dizer em entrevista que o atacante “merece estar em um clube melhor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao lado do pai, Jairo Macias, Alejandro concedeu entrevista ao ESPN Brasil e se emocionou mais uma vez ao exaltar o atacante do Flamengo.

“Eu me senti muito feliz. Para mim, foi uma emoção indescritível […] Eu mando um abraço ao Gabigol. Quero dizer que ele é um craque, o melhor do mundo para mim. Para mim, ele merece estar em uma equipe maior, porque é um grande jogador, um craque. Ele é o melhor do mundo para mim. Obrigado”, disso o torcedor do Junior, ao ESPN Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O pai do garoto também falou da emoção que foi ver seu filho ser presenteado por Gabigol: “Sem palavras. A emoção que ele teve desde ontem, quando recebeu a camisa… Não queria tirar mais. Hoje teve que tirar para ir para a escola, para poder lavá-la. Nosso sentimento é de emoção e de felicidade, saber que conquistou seu sonho. Quando chegamos ao estádio ele me disse: “Papai, em dezembro o Papai Noel não me trouxe a camisa, mas Deus fez com que hoje eu recebesse a camisa do Flamengo das mãos do melhor jogador, do meu ídolo. Para mim, é algo indescritível, algo único”.

Mesmo jogando na Colômbia, o Flamengo foi superior ao Junior Barranquilla e estreou na competição internacional com uma vitória por 2 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Irmão de Lucas Paquetá é confirmado como reforço do CRB

Better Collective