PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Tom Brady tenta registrar nova marca junto aos Buccaneers, seu novo clube

Tom Brady tenta registrar nova marca junto aos Buccaneers, seu novo clube

Ballack avalia trabalho de Felipão no Chelsea: “Ele nunca conseguiu construir um relacionamento com os jogadores”

Por Samuel de Brito em 26/03/2020 19:48 - Atualizado há 3 anos

Eric J. Adler/New England Patriots

Quarterback planeja usar o slogan em roupas e acessórios após deixar o New England Patriots

Tom Brady e Tampa Bay Buccaneers, a combinação não poderia ser melhor. Pelo menos, para o marketing. A franquia da Flórida divulgou um vídeo, na semana passada, através do Twitter com o slogan: TB x TB. A ideia chamou a atenção de Brady e da agência que o representa, a Dubin Sports

Não à toa, a empresa apresentou um pedido para registrar o novo slogan como uma nova marca do quarterback. A ideia do jogador é usar o slogan em camisas, calças, bermudas, moletons, roupas de dormir e acessórios. O pedido foi apresentado no dia 20 de março, data da apresentação do vídeo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tom Brady já havia tentado aproveitar vários apelidos e slogans nos seus últimos 20 anos em que defendeu o New England Patriots. Mas, nenhum caiu tão bem e registrou o apelido “TB12”. Em 2019, o astro da NFL tentou registrar a marca “Tom Terrific”, “Formidável Tom”, em tradução livre. No entanto, o Departamento de Patentes e Marcas dos EUA negaram, pois alegavam que era muito semelhante ao do ex-arremessador do New York Mets, Tom Seaver.

O camisa 12 foi apresentado pela franquia da Flórida na última terça-feira (24) e de uma forma inusitada: por telefone, devido à pandemia do novo coronavírus. Brady afirmou que é um novo desafio estar em nova conferência e não será fácil, mesmo depois de já ter conquistado a conferência Leste por 11 temporadas consecutivas e 17 vezes em duas décadas com os Patriots.

“É uma boa divisão, com bons quarterbacks, ataques muito bons, mas com defesas muito atléticas. Vencer a divisão é sempre uma coisa difícil de se fazer”, afirmou Brady.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile