Anúncio de fim de casamento com os Patriots esquentou as negociações com o Tampa Bay Buccaneers que pode anunciar nas próximas horas o camisa 12
Horas após o anúncio de que não voltaria ao New England Patriots na próxima temporada, Tom Brady pode ser anunciado por outra franquia em breve. A imprensa norte-americana noticia uma negociação avançada entre o jogador e o Tampa Bay Buccaneers e que pode definir a situação do quarterback nas próximas horas. A informação é do programa Fox Sports Radio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na edição desta terça-feira o jornalista da Fox, Colin Cowherd, noticiou que Brady pensava em permanecer nos Patriots, mas seria necessário reforçar o ataque após uma temporada ruim em 2019. Com as idas de Steffon Diggs e DeAndre Hopkins para outros times, dois dos melhores recebedores da NFL, o jogador decidiu mudar o rumo e abrir o leque para outras equipes.
Outro fator que inclina Tom Brady a acertar com o Buccaneers é a quantidade de times que já definiram os quarterbacks para a temporada 2020. Com Titans, Colts e 49ers renovando ou contratando seus passadores, restam poucas opções interessantes para o camisa 12. No entanto, é provável que reforços de ponta da liga cheguem nas próximas semanas em Tampa para reforçar o terceiro melhor ataque da última temporada regular com 458 pontos em 16 jogos. Apesar de pontuar muito, a equipe de Bruce Arians tem um corpo de corredores fraco e é muito dependente dos recebedores como Chris Godwin e Mike Evans que somaram quase 2500 jardas, 17 touchdowns e 153 recepções em 2019.
LEIA MAIS:
Eagles não renovam com o veterano Malcolm Jenkins
Panthers pretende contratar Bridgewater para substituir Cam Newton