Tom Brady é disputado por oito franquias da NFL, afirma repórter da ESPN dos Estados Unidos
Jeff Darlington, da ESPN americana, afirma que Tom Brady atrai interesse imediato de quatro equipes da NFL; outras quatro observam movimentações
Jeff Darlington, da ESPN americana, afirma que Tom Brady atrai interesse imediato de quatro equipes da NFL; outras quatro observam movimentações
O mistério em torno do futuro de Tom Brady segue movimentando a National Football League (NFL). O atual quarterback do New England Patriots, detentor de seis Super Bowl (jogo que crava o campeão da liga) se tornará agente livre (ou seja, não terá mais contrato com a franquia em que está) dentro de duas semanas. Embora ele possa assinar um novo contrato com o Pats, outras equipes estão de olho no atleta. É o que garante Jeff Darlington, repórter da ESPN americana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Conversei com executivos de oito equipes diferentes que estão monitorando, no mínimo, a situação de Tom Brady. Eles estão realizando discussões internas agora pensando: ‘Isso é adequado para a nossa organização?'”, destacou o repórter. A declaração foi dada ao Dan Patrick Show, programa esporte de rádio e televisão dos Estados Unidos.
Ele afirmou que, das oito equipes, quatro consideram a contratação imediata de Tom Brady. Cogita-se que Tennessee Titans, Las Vegas Raiders e Los Angeles Chargers sejam três delas. O Titans eliminou o Patriots de Tom Brady na última pós-temporada da NFL. O Chargers é indicado como potencial casa de Tom Brady há algum tempo.
Bruce Arians, head coach do Tampa Bay Buccaneers, afirmou em entrevista coletiva que está interessado no atleta. A equipe da Florida, portanto, deve ser a quarta interessada imediata.
Outras quatro franquias, porém, observam as movimentações em torno do quarterback. Indianapolis Colts, New York Giants, Miami Dolphins e San Francisco 49ers são as principais cotadas.
Mais do quarterback
Em outras entrevistas, Tom Brady já afirmou que odeia o Dallas Cowboys. Como outros tantos atletas, ele sofreu com lasers inconvenientes. O futuro dele é cercado de mistério.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL