Quem serão os alvos de Tom Brady para transformar o ataque do Buccaneers?
Com Tom Brady, Bucs pode ter um dos melhores ataques da história da NFL
Com Tom Brady, Bucs pode ter um dos melhores ataques da história da NFL
Na última sexta (20), Tom Brady chocou o mundo ao anunciar que não retornaria ao New England Patriots para a próxima temporada da NFL. O maior vencedor da história do Super Bowl ainda deixou todos de queixo caído assinar com o Tampa Bay Buccaneers, equipe que não vai aos playoffs desde 2007.
Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Muito se especulava sobre o futuro do quarterback de 42 anos, que deixa Boston com seis títulos em seus mais de 20 anos na equipe. Um dos motivos para a ida de Brady à Florida com certeza são os alvos que o veterano terá para lançar a bola.
Mike Evans
Prestes a completar 27 anos, Mike Evans vai para sua 7ª temporada na NFL. O wide receiver é um dos melhores jogadores de sua posição e nunca teve uma campanha com menos de 1000 jardas recebidas. Em seis temporadas Evans acumula 7260 jardas e 48 touchdowns e já é o maior recebedor da história do Buccaneers. Em 2019 ele não participou de três partidas e, ainda assim, conseguiu 1157 jardas e anotou oito TDs.
Chris Godwin
Escolhido na 3ª rodada do Draft de 2017, Godwin vem se solidificando como um dos bons recebedores da NFL. O jogador de 23 anos já acumula 17 touchdowns pela equipe da Florida e é o tipo de jogador que agrada Tom Brady. Na última temporada foram 1333 jardas e nove touchdowns, melhores marcas da carreira.
O. J. Howard
Tom Brady contou com grande tight ends em seus tempos de Patriots e Howard pode fazer a mesma função em Tampa. Aos 25 anos, Howard vai para sua 4ª campanha com o Bucs e espera se solidificar na NFL. Embora não seja nenhum Rob Gronkowski, o jogador de 1,98m pode ser um mismatch para as defesas adversárias.
Ronald Jones
Nas últimas temporadas Brady demonstrou a necessidade de um jogo corrido eficiente. Assim, o Bucs aposta em Ronald Jones, RB de USC que, em sua segunda temporada, assumiu a titularidade na Florida. Além de bom quebrando tackles, Jones se mostrou prolífico recebendo passes e deve ser uma arma letal no ataque de Bruce Arians em 2020.
Outras armas
Além dos citados, o Bucs ainda pode contar com Cameron Brate e Peyton Barber para a próxima temporada. Os jogadores já demonstraram ser capazes de conquistar jardas quando não são o foco principal do ataque de seus times. Brate, acima de tudo, pode fazer uma boa dupla com Howard em uma ofensiva com dois TEs.
LEIA MAIS
New England Patriots anuncia dispensa de Stephen Gostkowski
Patriots buscam QB no draft e já miram substituto de Tom Brady, diz jornal