Todd Gurley assina com o Atlanta Falcons por uma temporada
Horas depois da dispensa do Los Angeles Rams, Todd Gurley irá jogar por um ano em Atlanta e ser comandado por Dan Quinn e Matt Ryan
Horas depois da dispensa do Los Angeles Rams, Todd Gurley irá jogar por um ano em Atlanta e ser comandado por Dan Quinn e Matt Ryan
O Atlanta Falcons anunciou nesta sexta-feira a contratação de Todd Gurley. O running back de 25 anos chega na Georgia horas depois de ser dispensado pelo Los Angeles Rams para corte de salários. Agora, o jogador fará parte da poderosa linha ofensiva que já conta com Julio Jones e Matt Ryan.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em vídeo divulgado nas redes sociais, os Falcons relembraram pedidos da torcida para a contratação do jogador e no final mostram o rosto de Gurley com a frase: “nós pegamos ele”. Vale destacar que o corredor já jogou em Georgia quando era jogador universitário.
WE GOT HIM. pic.twitter.com/N5aGYeYoFJ
— Atlanta Falcons (@AtlantaFalcons) March 20, 2020
Desde quando chegou na NFL em 2015 através do draft, Todd Gurley se transformou em um dos principais corredores da liga. Sempre com muita velocidade e força física, o jogador rapidamente se ganhou o apreço da torcida para uma vida longa nos Rams. O camisa 30 sempre desempenhou um ótimo futebol e conseguiu ser eleito 3 vezes ao Pro Bowl e duas vezes para o time titular da temporada da liga. No entanto, o salário alto e algumas renovações de Los Angeles impossibilitaram a permanência dele e de outros jogadores.
Todd Gurley deixou os Rams com 73 jogos, 5404 jardas em 1265 corridas e 58 touchdowns anotados. A chegada em Atlanta será para o lugar de Devonta Freeman, que foi dispensado pelos Falcons, e será fundamental para a renovação de um setor que não foi bem no último ano. Além disso, o camisa 30 irá dividir as atenções com Julio Jones, principal wide receiver da franquia.
LEIA MAIS:
Sean Payton, técnico dos Saints, testa positivo para o coronavírus
Clay Matthews é dispensado pelo Los Angeles Rams e pode voltar ao Green Bay Packers
Tom Brady fez história no New England Patriots; confira os cinco melhores jogos