PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Tennessee Titans dispensa Cameron Wake e Dion Lewis

Tennessee Titans dispensa Cameron Wake e Dion Lewis

Por Luis Feitosa em 12/03/2020 18:05 - Atualizado há 3 anos

Donald Page

Cameron Wake e Dion Lewis tiveram pouca participação no time de Mark Vrabel na temporada em 2019 e buscarão novas equipes

O Tennessee Titans anunciou na tarde desta quinta-feira as saídas do running back Dion Lewis e do outside linebacker Cameron Wake. Os jogadores que não tiveram uma boa temporada e aproveitarão o período de free agency para encontrarem uma nova franquia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dion Lewis teve três ótimos anos nos Patriots sendo uma vez campeão e está nos Titans desde 2018, mas a última temporada foi muito abaixo em relação ao tempo em campo. O recebedor esteve nas 16 partidas, mas só atuou apenas uma única vez como titular e garantiu apenas 79 jardas para 1 touchdown.

O defensor esteve durante 10 anos nos Dolphins e decidiu iniciar um novo rumo nos Titans. No entanto, após uma temporada nos Titans, Cameron Wake esteve durante todo o tempo na reserva e nas 9 partidas que participou só teve apenas quatro tackles. Wake acabou terminando a temporada na lista de lesionados.

As dispensas de Cameron Wake e Dion Lewis vão abrir mais espaço para reforçar o elenco na pré-temporada. Com a janela de free agency sendo disponível a partir do dia 18 de março, os Titans devem buscar ter um time mais jovem à disposição. A franquia de Tennessee fez uma ótima temporada e conseguir chegar até a final de conferência quando enfrentou os Chiefs. Na decisão da AFC, a franquia acabou sendo superada por Kansas City, que seria campeão do Super Bowl diante dos 49ers posteriormente.

LEIA MAIS:

Pandemia de coronavírus muda planejamento de equipes da NFL

Robby Anderson, destaque do Jets, sonha em jogar com Tom Brady

Jimmy Graham se despede do Green Bay Packers em rede social

Exit mobile version