Time da NBA tem mudança em “rotina” após atleta ser diagnosticado com Coronavírus
Na noite de quarta-feira organização já havia adiado temporada por conta do vírus
O jogador Rudy Gobert foi testou positivo para o Coronavírus, o que fez a equipe médica correr para a quadra e adiar às pressas a partida entre Jazz e Oklahoma City Thunder, minutos antes do jogo começar.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gobert não estava se sentindo bem e no início do dia já era dúvida para o confronto. Segundo o jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski, os jogadores de ambas as equipes foram colocados em quarentena. De acordo com Royce Young, também da ESPN, apesar de ter viajado com a equipe, Gobert não teve nenhum contato com os jogadores adversários e não estava nas instalações do Oklahoma.
Quase no mesmo horário que a partida foi interrompida, a NBA havia informado em um comunicado oficial o adiamento da temporada. Segundo Royce Young, os jogadores do Oklahoma fizeram um pequeno teste de termômetro e deixaram o estádio, já os jogadores do Jazz ficaram no vestiário por duas horas, com máscaras e fizeram o teste COVID-19, que terão seus resultados divulgados nos próximos dias.
O ônibus da equipe saiu do estádio com proteção policial reforçada e estão proibidos de deixar o estado de Oklahoma até segunda ordem.
LEIA TAMBÉM:
Haaland reclama de partidas com portões fechados: “É uma m…”
Jonas elogia Pedrinho e desvaloriza comentários de Jorge Jesus sobre o jogador