Brasileiro foi o destaque da goleada do Real Madrid Castilla na terceira divisão espanhola
Com dois gols de Reinier, o time B merengue atropelou o Coruxo FC por 4 a 0. Porém, para o clube que sofreu o revés, o investimento feito pela equipe da capital espanhola não é justo. Isso porque os demais concorrentes possuem um orçamento modesto para a competição, não tendo condições de contratar nomes como o meia ex-Flamengo e Rodrygo, que também já jogou na categoria.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estão confortáveis com os 30 milhões, nem clubes da elite (La Liga) têm esse investimento. Reunimos os 80 clubes da categoria e esse dinheiro não é alcançado. Lembre-se, há duas rodadas, Rodrygo, 54 milhões, os salvou no final do jogo contra o último da tabela”, publicou o Coruxo.
Quedástesvos a gusto cos 30 millóns, nin clubs de primeira teñen ese investimento. Xuntamos os 80 clubs da categoría e non se manexa ese diñeiro. Lembramos entón fai dúas xornadas, Rodrygo 54 millóns, salvoulles os mobles ao final do partido ante o último da táboa. https://t.co/ZptmFrr2zW
— Coruxo FC (@CoruxoFCoficial) March 7, 2020
Apesar das críticas, o clube relembrou que o Real Madrid Castilla também já foi derrotado, algo que ocorreu na partida que antecedeu o embate entre os times.
“Você sabe onde está a diferença? Pontevedra na rodada anterior, passou por cima do Castilla por 4 a 0, eles poderiam ter feito 6. Castilla deu mil desculpas para justificar a vitória (do adversário), nós não, parabenizamos o vencedor”, completou.
Sabedes onde está diferenza? O Pontevedra a anterior xornada pasoulle por encima ao Castela 4-0, puideron ser 6. O Castela puxo mil desculpas afeando a vitoria granate, nós iso non o facemos, ao ganador felicítaselle. Unha vez dito isto, o de poñer a outra fazula non se estila https://t.co/ZptmFrr2zW
— Coruxo FC (@CoruxoFCoficial) March 7, 2020
LEIA MAIS