Tigre x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Libertadores 2020
Verdão faz sua estreia na Copa Libertadores em busca de segundo título sul-americano
Tigre x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), no Monumental Victoria, em San Fernando, na Argentina, em jogo de estreia do Grupo B da Copa Libertadores 2020. Quer acompanhar o jogo do Verdão? Veja o placar ao vivo com o Torcedores.com:
PALMEIRAS COM NOVIDADES PARA O JOGO
Em busca de título inédito na carreira, o técnico Vanderlei Luxemburgo levou 26 dos 30 jogadores do Verdão inscritos na competição.
As novidades a serem confirmadas horas antes da bola rolar são as entradas de Rony e Ramires como titular. O reforço contratado junto ao Athletico vai começar pela primeira vez no time e Dudu será deslocado para o meio para fazer a função de um camisa 10.
Assim, o provável Palmeiras para o jogo terá Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano.
Luxa não poderá contar com Marcos Rocha, Mayke, Alan e Esteves para o duelo em solo argentino.
TIGRE COM DESFALQUE
Atualmente na segunda divisão do futebol argentino, o Tigre sonha em chegar no mata-mata do torneio sul-americano. Para a partida, o técnico Nestor Gorosito não poderá contar com o meia-atacante Larrondo por problemas físicos e deve apostar em Carlos Luna.
A equipe argentina deve ir a campo com Marinelli; Acuna, Acoba, Moiraghi e Lucas Rodriguez; Ortiz, Prediger, Morales e Cavallaro; Carlos Luna e Dening.
RETROSPECTO EM ESTREIAS
O Palmeiras defende invencibilidade de 41 anos sem saber o que é uma derrota em estreias de Copa Libertadores. Desde a edição de 1979 até hoje, foram 14 jogos com 11 vitórias e três empates. O último revés na primeira rodada do torneio continental foi diante do São Paulo, pelo placar de 2 a 0, na edição de 1974.
VERDÃO LEVA VANTAGEM SOBRE ARGENTINOS
Historicamente, o Palmeiras tem se dado bem em duelos contra clubes argentinos. Ao todo, são 95 jogos, 44 vitórias, 27 empates, 24 derrotas, 174 gols marcados e 121 gols sofridos.
Considerando somente jogos pela Copa Libertadores, foram 31 partidas, com 12 triunfos, 11 empates, 8 derrotas, 52 gols marcados e 33 sofridos.