Thomaz desenvolveu seu futebol nas categorias de base do São Paulo, mas só jogou profissionalmente no clube anos atrás
O meia Thomaz, até então vinculado ao São Paulo, se despediu do clube nesta terça-feira (31), quando o término do contrato foi confirmado. O atleta estava emprestado à Inter de Limeira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um dos pedidos de Rogério Ceni em 2017, quando o ex-goleiro do tricolor comandou o clube, o meio-campista chegou após boas atuações na Libertadores defendendo o Jorge Wilstermann (BOL).
Dessa forma, Thomaz poderá assinar em definitivo com outra equipe, até mesmo com a Inter de Limeira. Antes da paralisação dos jogos, o meia atuou no Paulistão.
O atleta foi criado nas categorias de base do próprio São Paulo no início do século, mas nunca havia atuado até então. Com 33 anos, o meia buscará um novo clube em 2020.
Meia agradece a experiência no São Paulo
Com um vídeo publicado, onde mostra gravações sobe o histórico no São Paulo desde criança, Thomaz agradeceu ao clube pela oportunidade de vestir o manto tricolor.
“Hoje 31/03/2020 se encerra meu contrato com o São Paulo, foram alguns anos vestindo essa camisa e o sentimento é de GRATIDÃO!! Obrigado meu Deus por cada oportunidade e obrigado, São Paulo”, publicou Thomaz em seu perfil nas redes sociais.
LEIA MAIS: TCHÊ TCHÊ fala sobre sonhos: “Que não houvesse pobreza e racismo”
FELIPE PRIOR no Corinthians? Futebol 7 do clube quer contratar o BBB