Após se machucar contra o Bordeaux, Thiago Silva deve reforçar o PSG no duelo decisivo
De acordo com o jornal ”L’Equipe”, o capitão do time parisiense estará em campo no confronto diante do Borussia Dortmund. Como sua lesão no bíceps femoral está evoluindo gradativamente, o prazo de retorno aos gramados foi reduzido de três para duas semanas. Sendo assim, Thomas Tuchel terá uma importante liderança dentro das quatro linhas na busca pela classificação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A publicação cita que o treinador alemão vem mantendo contanto com os médicos do PSG. Dessa forma, ele está sendo informado em tempo real da situação de Thiago Silva, já sua presença em campo é vista como essencial. Sendo assim, o comandante teve boas notícias e deverá escalar o defensor no confronto do dia 11 de março.
Mesmo sendo capitão da equipe e apresentando um bom futebol, o brasileiro ainda não renovou contrato com o clube. Especula-se que esta será sua última temporada em Paris, já que a diretoria não tem interesse em estender o vínculo do jogador. Com isso, caso a saída seja confirmada, a procura por uma reposição à altura deverá ter início e Koulibaly, do Napoli, é apontado para ser o sucessor do camisa 2.
Com o reforço de Thiago Silva, Tuchel terá força máxima para o embate. Depois do revés por 2 a 1 na Alemanha, o PSG terá que alcançar o triunfo em seus domínios para seguir adiante no torneio europeu.
LEIA MAIS