Apesar de ser titular absoluto, o goleiro não sabe se permanecerá no Barcelona por muito tempo
Segundo a “Catalunya Ràdio”, um jornalista se encontrou com Ter Stegen para lhe oferecer uma biografia, esta que seria feita em 2021. Porém, a oferta foi recusada pelo jogador, já que ele não tem certeza se seguirá no Barcelona. Sendo assim, a decisão pode significar que o arqueiro pensa em deixar o time catalão em um futuro próximo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, a decisão seria motivada pelo fato que o alemão teria uma relação distante dos seus companheiros. No El Clásico, por exemplo, após defender o chute de Isco, houve poucos cumprimentos ao goleiro por ter evitado o gol. Em janeiro, depois do revés para o Valencia, ele não poupou críticas ao time.
“Não tivemos muitas ocasiões para causar dano. Temos que melhorar em muitos aspectos, mas depois dessas partidas também temos que ver o que fizemos de bom e o que fizemos de errado. Continuaremos trabalhando para alcançar o que realmente estamos procurando”, declarou.
Com contrato até junho de 2022, Ter Stegen possui uma multa de 180 milhões de euros. Com o atleta já consolidado na baliza da equipe, a diretoria não deve realizar nenhum movimento precipitado para vendê-lo. Ao jornal “Mundo Deportivo”, o camisa 1 deixou claro que não há pressa para uma renovação.
“Ainda tenho dois anos de contrato, eu e minha família estamos muito bem aqui, estamos em casa. A intenção é continuar, a filosofia e a ideia vão muito bem juntas. No momento há conversas, mas não é algo firme, porque não há pressa da minha parte. Estou muito focado no meu trabalho, temos semanas muito complicadas e queremos vencer. Toda a questão do contrato é deixada ao meu agente, que é dedicado a ele e que me informa de tudo”, analisou.
LEIA MAIS