PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Tentativa de invasão dos vestiários da Ponte Preta termina com sete policiais feridos

Tentativa de invasão dos vestiários da Ponte Preta termina com sete policiais feridos

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Torcedores se revoltaram após a derrota do clube de Campinas, em pleno Moisés Lucarelli, para o Red Bull Bragantino por 2 a 1

Após a derrota na noite de ontem, da Ponte Preta para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, algumas cenas lamentáveis ocorreram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com este resultado, a equipe de Campinas está em penúltimo na classificação geral do Paulistão, e seriamente ameaçada pelo rebaixamento.

Os dois últimos colocados na pontuação geral caem para a segunda divisão do Campeonato Paulista, independentemente de qual grupo seja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois da partida, de acordo com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), alguns torcedores da Ponte Preta tentaram invadir o estádio Moisés Lucarelli.

Da mesma forma, eles quebraram alambrados e partiram em direção ao vestiário. Em virtude disso, foi necessária a intervenção através de munição química e de borracha.

Algumas pedras, garrafas e rojões foram lançados, e em consequência, sete policiais acabaram feridos. Entretanto, os vândalos foram dispersos, e assim, não houve problemas para os torcedores que se encontravam dentro do estádio.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/CentralDoBraga/status/1237189639385100293

PUBLICIDADE

De acordo com a nota oficial, o Baep trouxe a informação de que não houve necessidade dos policiais serem hospitalizados. Também não ocorreram prisões na dispersão, a qual acabou acontecendo à distância.

Do mesmo modo, o Batalhão ainda informou que uma série de documentos está sendo montada para envio à Federação Paulista e ao Ministério Público.

Em um deles, é questionada a presença de uma sede da torcida organizada. Ela estava muito próxima ao Moisés Lucarelli. Segundo o Batalhão ‘muita coisa sai’ de lá.

Em suma, a equipe de Campinas está há cinco partidas sem vitórias.

PUBLICIDADE

O próximo jogo da Ponte Preta será contra o Afogados-PE, na quinta-feira (12), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Posteriormente, pelo Paulistão, jogará o dérbi local contra o Guarani, na segunda-feira (16), no estádio Brinco de Ouro.

LEIA MAIS

São Paulo e Botafogo-SP, Vasco e Ponte, Barça e Madureira: 10 equipes com uniformes parecidos

Na lanterna do Grupo D, Corinthians faz campanha idêntica à do Paulistão de 2014, quando foi eliminado na fase de grupos

Better Collective