“Tem parte no meu coração”: Kannemann resume a importância do Grêmio e revela qual o apelido que mais gosta
Zagueiro argentino foi referência nas últimas grandes conquistas do clube como a Copa do Brasil e a Libertadores
Zagueiro argentino foi referência nas últimas grandes conquistas do clube como a Copa do Brasil e a Libertadores
Titular absoluto do Grêmio desde a chegada no meio de 2016, Walter Kannemann já sabe bem onde colocar o tricolor no rol de importância na carreira que vem trilhando até aqui. Para o habitual parceiro de Geromel, os últimos anos têm feito cada vez mais o Imortal estar em seu coração.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou muito feliz aqui no Grêmio, o clube tem parte no meu coração e espero contribuir ainda mais. E agradeço ao Grêmio por ter sido convocado pra Seleção, foi um sonho pra mim. Eu sempre falo para os meus companheiros que é dar o máximo pelo clube, todo mundo tem que estar focado e concentrado dentro de campo, isso nos ajuda muito. O Renato nos orienta muito bem”, falou em entrevista ao portal Soccer News Grêmio.
O zagueiro também fez uma menção positiva ao San Lorenzo, clube pelo qual venceu a Libertadores de 2014 – três anos depois, repetiu o feito com o Grêmio.
“O Grêmio e o San Lorenzo têm um significado importante na minha vida e carreira, fui campeão da Libertadores pelos dois clubes e me sinto grato por eles”.
Símbolo de raça e entrega absoluta dentro de campo, Kannemann é “alvo” da criação de vários apelidos por parte da torcida. E ele escolheu o que mais gosta:
“Cãonnemann (risos)”.
O zagueiro argentino já soma 168 jogos pelo Grêmio, além de quatro gols marcados. O atual contrato vai até o ano de 2022.
LEIA MAIS: