Técnico do Manchester United alega que herdou uma bagunça completa de José Mourinho
Em entrevista coletiva após a goleada sobre o LASK pela Liga Europa, Ole Gunnar Solskjaer disse que precisou mudar muito a equipe
Em entrevista coletiva após a goleada sobre o LASK pela Liga Europa, Ole Gunnar Solskjaer disse que precisou mudar muito a equipe
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, fez, de certa forma, críticas ao trabalho anterior no clube. Anteriormente, José Mourinho dirigia a equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante a entrevista coletiva após o jogo contra o LASK, pela Liga Europa, Solskjaer deu a entender em suas declarações, que herdou uma bagunça completa quando assumiu o comando do time.
O Manchester United iria enfrentar justamente o Tottenham, de José Mourinho, no domingo. Entretanto, a partida foi adiada em virtude da pandemia do coronavírus.
Solskjaer alegou que o ‘Special One’ havia deixado o United em completo estado de desordem. A partir do momento que assumiu a equipe, em dezembro de 2018, o treinador se livrou de nove jogadores. Além disso, trouxe quatro novos atletas, e reformulou completamente o time.
“Eu senti que muito precisava ser mudado”, afirmou Solskjaer. Ele continuou: “Contratamos quatro jogadores, perdemos muitos e promovemos de dentro, com muitos jovens. Não sei o quão dramáticas foram essas mudanças. Não acho dramático para a equipe e para os que estiveram aqui. Precisávamos de certas peças no quebra-cabeça e elas funcionaram”.
Confiança no time e elogios aos seus jogadores
Da mesma forma, o técnico do United tem confiado mais na equipe, e nele mesmo. “Acredito que estamos indo a algum lugar. Acredito que estamos no caminho em que o Manchester United precisa estar. Existem culturas diferentes em clubes diferentes, e maneiras diferentes de fazer as coisas. Acredito na maneira como fazemos as coisas agora. Não acredito necessariamente em tudo o que fizemos antes, mas no momento acredito no que estamos fazendo. Acho que sou o homem certo, mas não vou sentar aqui e falar sobre isso. A prova está no resultado no final do dia”.
Sob o mesmo ponto de vista, Solskjaer elogiou os seus atuais atletas, assim também como não escondeu a paixão pelo clube que dirige. “Não se trata apenas de tática, mas de jogadores e eu tenho uma equipe excelente. Sentamos e temos ótimas discussões em diferentes jogos. Eu tenho uma filosofia que acho que é digna desse clube. Sou vermelho e acho que sei do que este clube precisa”.
(Créditos: Mirror)
LEIA MAIS