Zagueiro cobrou publicamente uma valorização maior do presidente do Santos; Veríssimo interessa ao Atlético
Apesar da importante vitória do Santos sobre o Delfín, pela segunda rodada de grupos da Libertadores da América, o principal assunto após a partida foi o desabafo do zagueiro Lucas Veríssimo. Ao ser questionado sobre o interesse do Atlético-MG, o defensor cobrou uma valorização da diretoria do Peixe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na entrevista coletiva, o técnico Jesualdo Ferreira declarou que espera que Veríssimo e Santos entrem em um acordo. Para o português, a eventual saída do jogador significaria uma perda muito grande para o setor.
“A questão que o Lucas expôs publicamente… Deve ter suas razões e precisa ser resolvida indiscutivelmente. Que seja resolvido a favor da continuidade. Se eu vou intervir ou não, treinador dá opinião e faz força. Farei, mas de forma elegante, respeitando o que são as opiniões do jogador e do clube. São situações que acontecem muitas vezes, principalmente no futebol brasileiro, onde se pode transferir por quase um ano. Episódios vão acontecer, instabilidade permanente”, afirmou Jesualdo.
“Para ter dito isso, da forma que disse, é porque sente lá dentro e é bom que o presidente tente resolver da melhor forma. E a melhor é continuar no Santos, motivado. Ficou fora muito tempo, jogou só a sétima partida, tem recuperado jogando, deveria treinar mais. Mas da forma como ele se portou até agora, se isso acontecer seria uma perda muito grande para o clube e para a equipe”, completou.
Do outro lado, o Atlético acompanha o desfecho. Jorge Sampaoli, que assumiu o Galo esta semana teria indicado a sua contratação. Ambos trabalharam juntos na temporada passada.
LEIA MAIS: