Técnico do Remo destaca personalidade do time e elogia lateral da base
Mazola Jr. teve estreia vitoriosa no comando do time azulino
Mazola Jr. teve estreia vitoriosa no comando do time azulino
O técnico do Remo, Mazola Jr., concedeu entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 1 sobre o Carajás neste domingo (1), no estádio Baenão. O jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense marcou a estreia do treinador no clube azulino.
“Vitória importantíssima, não perderíamos perder pontos hoje, de forma alguma, pensando em classificação”, iniciou Mazola. “Mas o que mais me chamou atenção foi a personalidade que meus jogadores tiveram”, acrescentou o técnico do Remo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não vi nenhum (jogador) se acovardar a um momento de pressão terrível pelo último resultado (derrota por 5 a 1 pelo Brusque), pelo adversário ter saído na frente, momento complicado com troca de treinador, metodologia de trabalho totalmente diferente”, prosseguiu.
Mazola também falou sobre o jovem Ronald, 17 anos. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o adolescente substituiu Ronaell, que saiu de campo machucado.
“Na quarta-feira, eu chamei o Ronald e falei pra ele que eu estava precisando dele pra compor treino na lateral. Ele mostrou personalidade espetacular”, elogiou o técnico do Remo.
Próximo jogo e situação na tabela
Com o resultado, o Remo chegou aos 15 pontos no Campeonato Paraense. A pontuação é a mesma do líder e próximo adversário, Paysandu. O clássico paraense está marcado para domingo (8), às 16h, no estádio Mangueirão.
Veja a seguir outros assuntos da coletiva de Mazola Jr., técnico do Remo:
Torcida – “Queria dar os parabéns pra torcida do Remo, pela forma que me acolheu. Afinal, o bicho não era tão grande assim e eu fui muito bem recepcionado pelo torcedor. Dar os parabéns, um domingo de manhã, começo de mês, todo mundo liso pós-Carnaval, inclusive eu. Veio muita gente no Baenão”
Jackson, autor dos dois gols – “Também demonstrou personalidade ímpar. Ele sofreu o pênalti, teve a coragem de bater o pênalti e depois acabou sendo premiado com o segundo gol que nos deu a vitória”
Leia também:
Atacante do Remo sobre vaias da torcida: “isso não vai me abalar jamais”
Eduardo Ramos fala sobre cobrança da torcida e diz: “sei do meu potencial”