Técnico do Pelotas avalia dupla Gre-Nal na Libertadores e faz ressalva ao Inter: “Até meu time faria aquela pressão”
Luiz Carlos Winck concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal na manhã desta sexta-feira
Nos preparativos para encarar o Grêmio no domingo, 16h, em casa, pelo Gauchão, o técnico do Pelotas, Luiz Carlos Winck concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira e opinou sobre as estreias da dupla Gre-Nal na Libertadores na última terça-feira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ambos passaram por média. Na Colômbia, na terça-feira, o Grêmio fez 2×0 no América de Cali, enquanto o Inter, mais cedo, aplicou 3×0 na Universidad Católica, no Beira-Rio.
Para Winck, a forma como a Católica “se atirou” ao jogo, errando passes na saída de bola, facilitou a pressão colorada no campo adversário. Assim saiu, por exemplo, o gol de Guerrero com passe de Galhardo.
🗣️ Luiz Carlos Winck, técnico do #Pelotas, sobre a dupla Grenal na Libertadores: "Vencer o América de Cali lá não é fácil. A Católica saindo jogando daquela maneira, facilitaram para o 🇦🇹#Inter. Até meu #Pelotas conseguiria fazer aquela pressão. A dupla fez a sua parte."
— Rádio Grenal (@rdgrenal) March 6, 2020
“Vencer o América de Cali lá não é fácil. A Católica saindo jogando daquela maneira… facilitaram para o Inter. Até meu Pelotas conseguiria fazer aquela pressão. A dupla fez a sua parte”, disse em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta.
Diante do Grêmio pelo Gauchão, nesta rodada do final de semana, Winck admite quee fecha por um empate:
“Empatar já seria um ponto muito importante para nossa sequência. Mas estamos trabalhando pra almejar coisas maiores”, concluiu.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: