Técnico do Cruzeiro dispara contra Federação Mineira antes de clássico
Adílson Batista criticou postura da FMF com tabela da Raposa antes da partida contra o Atlético-MG
O Cruzeiro agora tem o Atlético-MG pela frente na próxima rodada do Campeonato Mineiro neste sábado (7). E o clima de rivalidade pode ser acendido ainda mais graças a declarações do técnico Adílson Batista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a classificação na Copa do Brasil nos pênaltis em cima do Boa Esporte, o técnico da Raposa criticou a Federação Mineira de Futebol (FMF). A crítica foi imposta pelo fato de que o time teria tentado adiar o clássico para o domingo (8), mas sem sucesso com a entidade.
“Eu estou cada vez mais preocupado com a recuperação (dos jogadores), com a alimentação, o sono, com a volta e o descanso, a preparação, com o treino na véspera. que é na sexta (6). Tínhamos pedido para jogar (o clássico) no domingo, mas a Federação está com a gente, né?”, disparou Adílson segundo o Globoesporte.com
A revolta do treinador cruzeirense deve-se ao fato de que o Atlético teve semana livre para jogar e o Cruzeiro teve que viajar até Varginha para encarar o Boa. Neste aspecto, também foram citadas as viagens que a Raposa teve que fazer até Tombos, para jogar com o Tombense, uma delas a da partida adiada pelas chuvas.
“(A FMF) nos fez viajar para Tombos duas vezes. A gente pediu para que o jogo fosse no domingo, para ter um dia a mais, o adversário (Atlético) ter uma semana tranquila… Mas faz parte do processo. Tem que passar por muita coisa neste ano”, desabafou.
LEIA MAIS
Cruzeiro: Adílson ‘alfineta’ Atlético e dispara contra suspensão de volante
(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)