Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico do Cruzeiro dispara contra Federação Mineira antes de clássico

Técnico do Cruzeiro dispara contra Federação Mineira antes de clássico

Adílson Batista criticou postura da FMF com tabela da Raposa antes da partida contra o Atlético-MG

Por Victor Martins em 05/03/2020 16:10 - Atualizado há 9 meses

Bruno Haddad/Cruzeiro

Adílson Batista criticou postura da FMF com tabela da Raposa antes da partida contra o Atlético-MG

O Cruzeiro agora tem o Atlético-MG pela frente na próxima rodada do Campeonato Mineiro neste sábado (7). E o clima de rivalidade pode ser acendido ainda mais graças a declarações do técnico Adílson Batista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a classificação na Copa do Brasil nos pênaltis em cima do Boa Esporte, o técnico da Raposa criticou a Federação Mineira de Futebol (FMF). A crítica foi imposta pelo fato de que o time teria tentado adiar o clássico para o domingo (8), mas sem sucesso com a entidade.

“Eu estou cada vez mais preocupado com a recuperação (dos jogadores), com a alimentação, o sono, com a volta e o descanso, a preparação, com o treino na véspera. que é na sexta (6). Tínhamos pedido para jogar (o clássico) no domingo, mas a Federação está com a gente, né?”, disparou Adílson segundo o Globoesporte.com

A revolta do treinador cruzeirense deve-se ao fato de que o Atlético teve semana livre para jogar e o Cruzeiro teve que viajar até Varginha para encarar o Boa. Neste aspecto, também foram citadas as viagens que a Raposa teve que fazer até Tombos, para jogar com o Tombense, uma delas a da partida adiada pelas chuvas.

“(A FMF) nos fez viajar para Tombos duas vezes. A gente pediu para que o jogo fosse no domingo, para ter um dia a mais, o adversário (Atlético) ter uma semana tranquila… Mas faz parte do processo. Tem que passar por muita coisa neste ano”, desabafou.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Adílson ‘alfineta’ Atlético e dispara contra suspensão de volante

Maurício celebra após converter pênalti que deu classificação ao Cruzeiro: “Momento mais marcante da minha carreira”

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Exit mobile version