Home Futebol Técnico argentino crê que Messi não está sozinho no Barcelona, mas ressalta: “Ele não pode ser mágico todos os jogos por 15 anos”

Técnico argentino crê que Messi não está sozinho no Barcelona, mas ressalta: “Ele não pode ser mágico todos os jogos por 15 anos”

Messi passa em branco no clássico contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu e é criticado por parte da imprensa

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Messi passa em branco no clássico contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu e é criticado por parte da imprensa

Em meio a momentos de altos e baixos do Barcelona, Lionel Messi é criticado por algumas atuações, mas também defendido por alguns por uma suposta falta de companheiros capazes de decidir jogos ao seu lado. Ángel Cappa, ex-técnico argentino, deu sua opinião sobre esse assunto e enfatizou que o camisa 10 não está sozinho no Barça, mas defendeu seu conterrâneo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Messi está bem acompanhado, todos são jogadores de seleção”, disse Cappa, se referindo aos companheiros do camisa 10, mas deixou claro: “Ele não pode ser um mágico todos os jogos por 15 anos.”

O técnico argentino falou sobre o clássico e as consequências da derrota do Barcelona. Messi não teve um bom desempenho no clássico, e Cappa disse: “Se tivesse se inspirado, teria marcado dois gols, o que deixa claro que ele estava presente, mas não pode ser extraordinário para sempre. A vitória do Real Madrid foi justa, já que o Barcelona se desorganizou completamente no segundo tempo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a derrota para o Real Madrid, o Barcelona perdeu a liderança do Campeoanto Espanhol: são 56 pontos para os merengues contra 55 do time da Catalunha. Na Champions League, Messi e companhia conseguiram um bom resultado fora de casa no empate de 1 a 1 contra o Napoli, na Itália; a volta, no Camp Nou, será dia 18 de março, às 17h (de Brasília).

LEIA MAIS: 

Rivaldo enxerga o Barcelona mais dependente do Messi: A equipe pode jogar muito melhor
“Messi vai ficar para sempre se o Barcelona construir uma equipe competitiva”, diz Luís Suárez
Fabio Capello critica atuação do Barcelona e dispara: “Um Messi que nunca se viu”

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial