Ministério Público de Brescia optou pelo arquivamento do caso por falta de provas críveis
O Ministério Público italiano se manifestou no sentido de arquivar uma queixa prestada contra o atacante Mario Balotelli.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O caso em questão relata um suposto estupro contra uma garota menor de 18 anos de idade.
O episódio entre o jogador do Brescia e a garota, moradora da cidade de Bassano del Grappa teria ocorrido três anos atrás, quando o italiano ainda atuava na França, defendendo o Nice.
Segundo a promotora responsável pelo caso, as acusações não reúnem elementos credíveis para o prosseguimento da denúncia.
Barbara Benzi, promotora de Brescia designada para o caso relatou que, após estudar o caso, analisando as conversas telefônicas e troca de mensagens entre Balotelli a suposta vítima que o denunciou, decidiu pelo arquivamento do caso.
Em contrapartida, o jogador por meio de seus advogados, contra-atacou a denúncia recebida acusando a garota de chantagem.
Segundo a mídia italiana, Balotelli teria afirmado que a denunciante pediu a ele o equivalente a 100 mil euros como forma de “comprar” o seu silêncio para o caso.
Ainda que a Promotoria tenha se manifestado pelo arquivamento o caso, caberá o juiz da investigação preliminar decidir se aceita os argumentos do Ministério Público de Brescia ou se ingressa com a ação criminal contra o jogador.
LEIA MAIS
Pai de Haaland explica motivo de ter escolhido Borussia Dortmund ao invés do Manchester United
Redução salarial do elenco divide opiniões entre os jogadores do Barcelona, diz jornal