Jogador inglês teve o contrato suspenso depois de envolvimento com ilegalidades do jogo
A passagem do inglês Daniel Sturridge pelo Trabzonspor acabou de forma prematura. A diretoria do time turco emitiu uma comunicado para explicar o porquê do contrato ter sido rescindido.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Eis a nota: “O contrato foi rescindido mutuamente. O jogador renunciou qualquer tipo de indenização. Gostaríamos de agradecê-lo pela contribuição e desejar o melhor no futuro”, assegurou o clube.
A Federação Inglesa suspendeu o atleta, sem jogar até junho, por haver violado as regras do jogo da FA. E ainda o multou em 171 mil euros. Sturridge já atuou por City, Chelsea, Liverpool, Bolton e West Brom.
No mês de junho de 2019, ele já havia sido suspenso por duas semanas e ainda levado uma multa de 85 mil euros, por passar para o seu irmão “informação privilegiada” do mercado de apostas, sobre sua possívelc ontratação pelo Sevilla.
Agora, novos casos envolvendo o jogador inglês foram encontrados, e ele teria sido beneficiado de sua posição de privilégio em relação ao mercado de transferências.
Sturridge, 30 anos, marcou sete gols e distribuiu quatro assistências nas 16 partidas, cinco como reserva, que disputou pelo Trabzonspor, que é líder do campeonato turco, ao lado de Galatasaray e Sivasspor, com 48 pontos.
LEIA MAIS:
CHICHARITO ESTREIA NA MLS COM EMPATE: “O IMPORTANTE É COMO TERMINA”