Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Stock Car Brasil proíbe participação de pilotos estrangeiros em Goiânia

Stock Car Brasil proíbe participação de pilotos estrangeiros em Goiânia

Medida foi anunciada devido à pandemia de coronavírus; três pilotos foram afetados

Por Rodrigo Mesquita em 12/03/2020 13:01 - Atualizado há 5 anos

Medida foi anunciada devido à pandemia de coronavírus; três pilotos foram afetados

A Stock Car Brasil anunciou hoje que decidiu proibir a participação de pilotos estrangeiros na prova de abertura da temporada 2020, os 200 km de Goiania, devido à pandemia de coronavírus. Ainda segundo o comunicado, a prova segue confirmada até o momento.

“Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, a Stock Car decidiu por bem proibir a participação de pilotos convidados estrangeiros nos 200 km de Goiânia, marcados para o próximo dia 29. A prova segue confirmada”, diz o texto, publicado no Instagram oficial da categoria.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Entre os pilotos que estavam confirmados para o evento, estavam o português Antonio Félix da Costa, o belga Laurens Vanthoor e o argentino Matias Rossi – os dois primeiros correriam a etapa ao lado de Nelsinho Piquet e Ricardo Zonta, respectivamente, enquanto o último é integrante oficial da equipe Full Time.

A pandemia de coronavírus já resultou no cancelamento e/ou adiamento de inúmeros eventos esportivos pelo mundo, como a temporada 2019/20 da NBA, o GP da China de Fórmula 1, o GP do Qatar de motovelocidade e a maratona de Roma.

LEIA MAIS
Da Costa confirma presença na Corrida de Duplas da Stock Car

Exit mobile version