PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Stephen Curry confirma desejo de disputar as Olímpiadas de Tóquio com o time norte-americano

Stephen Curry confirma desejo de disputar as Olímpiadas de Tóquio com o time norte-americano

Por Vinícius Rodrigues Alves em 06/03/2020 16:39 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Golden State Warriors

Em seu primeiro jogo após se recuperar de lesão, jogador do Golden State Warriors afirmou ter a intenção de participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Estrela do Golden State Warriors, Stephen Curry retornou às quadras após se recuperar de uma lesão que o deixou fora por quatro meses, período em que a sua equipe disputou 58 partidas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda que a equipe de San Francisco tenha sido derrotada pelo Toronto Raptors por 113 a 121, o ala-armador teve um grande desempenho individual, com 23 pontos, sete rebotes e sete assistências durante os 27 minutos em que esteve em ação.

Ao final do jogo no Chase Center, Curry admitiu que ainda precisa melhorar seu condicionamento físico e afirmou que o seu grande objetivo ao final da temporada é estar preparado para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio caso ele seja escolhido para integrar a seleção dos Estados Unidos.

Com a sua equipe sem chances de se classificar para os playoffs da NBA, o jogador terá de aproveitar ao máximo os jogos que ainda restam aos Warriors para entrar na melhor forma possível para que o período que antecede a realização dos jogos no Japão.

“Obviamente, terminaremos em 16 de abril, quando a temporada regular da NBA termina…Então teremos que esperar para ver como a equipe nacional é formada para iniciar o campo de treinamento em Las Vegas e, é claro, esse continua sendo meu objetivo quando a liga do Warriors terminar “, disse Stephen Curry.

O jogador estava afastado das quadras desde 30 de novembro, quando sofreu uma fratura na mão esquerda. Agora, com mais 20 jogos a serem disputados, o atleta de 31 anos irá trabalhar ao máximo para entrar no novo esquema da equipe e garantir sua completa recuperação.

“Eu não quero ter nenhuma limitação, pelo contrário, devo demonstrar em quadra que estou pronto para competir ao máximo e, portanto, tenho que passar por todos os testes nos jogos antes”, concluiu.

LEIA MAIS

Ex-jogador da seleção da Dinamarca com Coronavírus deixa 17 pessoas em quarentena

Atacante português é suspenso por seis meses após agredir árbitro na França

Exit mobile version