Leão fará dois clássicos em casa contra o rival em um curto intervalo
Tentando encaminhar de vez suas respectivas classificações para a fase de quartas de final da Copa do Brasil, Sport e Santa Cruz duelam neste sábado (07), às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em confronto da 6ª rodada da Copa do Nordeste 2020. Enquanto os rubro-negros oscilam neste início de temporada, o Tricolor do Arruda detém números mais positivos, contudo, chega para o embate tentando esquecer a derrocada na Copa do Brasil.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
SPORT
Mistério. Essa foi a palavra de ordem no Leão da Ilha. Pela primeira vez desde a sua chegada, o técnico Daniel Paulista optou por fechar a atividade desta sexta, no CT José de Andrade Médicis, liberando apenas os primeiros 15 minutos, onde foi feito o aquecimento. Neste tempo, viu-se o volante Rithely participando da atividade normalmente, a exemplo do lateral Sander.
SANTA CRUZ
No Santa Cruz, o técnico Itamar Schulle também terá alguns “reforços” importantes. Após problemas no tornozelo, Tinga e Felipe Almeida treinaram normalmente e fica à disposição.
Com um suspeita de lesão por ter recebido uma bolada no tórax, o atacante Victor Rangel foi liberado pelo DM. O atacante tem suprido bem a ausência do lesionado Pipico.
Recuperado de uma gripe, o volante Bileu deve figurar entre os titulares na vaga de Paulinho. O provável Santa aparece com: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Bileu e Didira; João Cardoso, Mayco Félix e Victor Rangel.
Com seis tentos somados, o Sport figura na quarta posição do Grupo A e precisa do triunfo para garantir a manutenção na zona classificatória. Apesar de possuir uma pontuação superior ao Leão, o Santa Cruz aparece na quinta colocação do Grupo B, e também trata o Clássico como uma “decisão”.