Soteldo ficou na bronca com o presidente do Santos, José Carlos Peres, por declaração na imprensa italiana
Em entrevista ao canal La Tele Tuya, da Venezuela, o atacante Soteldo, do Santos, afirmou ter um sonho de atuar pelo Manchester United, da Inglaterra, mas salientou estar focado no Peixe e ainda citou chateação com José Carlos Peres.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vale lembrar que o presidente do Santos revelou ao site calciomercato que teve uma negociação frustrada com a Inter de Milão pela venda de Soteldo. O Peixe e o clube italiano não chegaram em um acordo sobre valores. Inicialmente, o dirigente Alvinegro pediu 35 milhões de euros (cerca de R$ 198 milhões na cotação atual).
“Não vou mentir que um dos meus grandes sonhos é jogar no Manchester United, mas hoje minha cabeça está 100% no Santos. Me incomodou o presidente ter dito o que disse, fato que deu origem as pessoas publicarem coisas que não são”, disse o camisa 10 do Santos.
O baixinho venezuelano ainda disse estar feliz no Santos, quer ganhar a Copa Libertadores no clube da Vila Belmiro e explicou o motivo para ter recusado a proposta do Atlético-MG, que ofereceu cerca de R$ 50 milhões para contratar o jogador.
“Estou muito feliz no Santos. Tenho muitas coisas a conquistar aqui. Fico muito feliz quando dizem que sou um dos ídolos do clube, pois não acho que sou, mas agradeço as opiniões. Quero ganhar a Copa Libertadores para o Santos”, comentou.
“Estou feliz na cidade de Santos. Estou agradecido. Quando chegou a proposta do Atlético Mineiro, acreditei que não valia a pena trocar de cidade, pois fui muito bem acolhido em Santos, onde minha família está muito feliz”, finalizou Soteldo, que tem contrato com o Santos até o fim de 2023.
LEIA MAIS:
Presidente do Santos comenta sondagens por Soteldo e diz que tentou manter Gabigol
Santos divulga vídeo no combate ao coronavírus e lança hashtag “santista em casa”