Treinador elogiou a qualidade do atleta e sua fácil adaptação na equipe
Recém-chegado ao Manchester United após longas tratativas, o meia Bruno Fernandes tem correspondido à altura o investimento feito pelos ingleses de 55 milhões de euros (ainda há uma bonificação de 25 milhões de euros por objetivos alcançados). Destaque na equipe de Solskjaer, o jogador voltou a receber elogios do seu comandante, que não se mostrou surpreso pelo potencial do reforço, mas sim pela sua rápida adaptação ao sistema de jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Não estou surpreendido, sabia o que ele podia fazer em campo e as suas qualidades de liderança. Fizemos o que nos competia e falamos com quem conhecia bem a personalidade dele. Depois, era uma questão de esperar que ele tivesse a influência que está a ter, mas não podíamos estar 100% seguros. Alguns jogadores precisam de seis meses”, afirmou o treinador dos Red Devils.
“A ideia era trazê-lo porque tem qualidade, ele desfruta em campo, gosta de estar em todo o lado, tem uma aura própria e estimula quem o rodeia”, pontuou o norueguês Solskjaer.
Em seis partidas disputadas com a camisa do United, Bruno Fernandes já balançou as redes adversárias em três oportunidades. Nesta quinta (5), o time de Manchester encara o Derby County, pelas oitavas da Copa da Inglaterra.