Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vivendo fase de artilheiro, Sobis exalta trabalho do Enderson Moreira no Ceará

Vivendo fase de artilheiro, Sobis exalta trabalho do Enderson Moreira no Ceará

Vozão é a unica equipe da Série A que ainda não foi derrotado na temporada 2020

Por Cido Vieira em 13/03/2020 14:00 - Atualizado há 3 anos

Stephan Eilert - Divulgação - Ceará

Vozão é a unica equipe da Série A que ainda não foi derrotado na temporada 2020

Decisivo mais uma vez, Rafael Sobis marcou o único gol do importante triunfo do Ceará diante do Vitória na luta por uma vaga na quarta de fase da Copa do Brasil. Contratado pelo alvinegro no início deste ano, o experiente atleta tem cumprido bem a sua missão. Apesar da demora para desencantar – foram oito jogos para marcar pela primeira – o atacante embalou de vez, já são cinco tentos anotados, todos eles nos últimos três jogos disputados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Entrevistado após a vitória da última quinta (13) no torneio copeiro, Sobis dividiu a boa fase com todo o grupo, destacando também a filosofia de trabalho do técnico Enderson Moreira.

“O Rafael fazer gol é consequência do trabalho de todo mundo, desde o Fernando (Prass) até o pessoal que vem do banco. A gente está conseguindo executar a ideia do nosso treinador dentro de campo. Vivemos um bom momento, mas temos que crescer e evoluir como o time. O ano está no começo, só jogos decisivos”, disse Sobis.

Com uma boa regularidade até o momento, – já atuou em 11 jogos – Rafael Sobis tem sido peça importante na formação do time de Enderson Moreira no Vozão. Munido geralmente por três meias, o atacante tem se mostrado eficaz nas infiltrações nas defensivas adversárias.

Aos 34 anos, o jogador se mostra confiante para seguir evoluindo e cita o cuidado com a rotina e hábitos como cruciais para isto.

“A gente tem sempre que buscar melhorar. O futebol é uma evolução constante. Eu já tenho uma certa idade, então eu já conheço bem meu corpo. Eu sei do que eu preciso. Eu acho que o que acontece dentro do campo é consequência do que eu faço no dia a dia. É dormir cedo, se cuidar, se preparar, pensar no rival, tentar crescer como atleta. Independentemente da idade”, afirmou o atacante do Vozão.

LEIA MAIS:

Exit mobile version