Setién critica postura do Barcelona contra o Real: “Se escondem atrás dos rivais”
Setién não poupou o elenco do Barcelona, após derrota no El Clásico para o Real Madrid no último final de semana; entenda
Setién não poupou o elenco do Barcelona, após derrota no El Clásico para o Real Madrid no último final de semana; entenda
O resultado do El Clásico ainda repercute para os lados do Barcelona, após o técnico Quique Setién comentar que o grupo de jogadores se omitiu diante do Real Madrid.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O novo técnico dos blaugranas concedeu entrevista ao ‘El Periódico’ e falou sobre o nível técnico do clássico espanhol, e admitiu que alguns atletas não estão no patamar do jogo.
“Quando um jogador está com um alto nível de confiança, tudo tende a correr bem. Quando estão mal, o que acontece? Salvo os que têm uma grande personalidade, alguns se escondem atrás dos rivais e não querem a bola. Superar esses momentos não é fácil, falamos de pessoas que sentem e sofrem”, disse o Setién ao veículo espanhol.
Além disso, a derrota para o Real Madrid rendeu a perda da liderança da La Liga, já que os culés não foram capaz de segurar os merengues no Santiago Bernabéu.
O Barcelona tenta se reconstruir na temporada, após desempenhos abaixo da média com Ernesto Valverde, demitido meses atrás pela diretoria.
Setién tranquilo no comando do Barcelona
Após o primeiro El Clásico no comando do time catalão, o técnico espanhol disse que está tranquilo no posto em que ocupa no clube, e que se manteve ‘ok’ no Bernabéu.
Nesse sentido, Setién explicou como está sendo os primeiros meses no Barcelano e como o técnico lida em relação aos jogos decisivos na carreira.
“Tento estar tranquilo. As vezes me vejo nervoso. Aprendi a me controlar. É difícil que me veja exaltado, mas posso ter meus momentos. No campo, você é guiado pelas sensações e depois olha mais para os detalhes que escaparam. São eles que você usa para melhorar”, completou.
LEIA MAIS: KAIO JORGE ultrapassa NEYMAR entre os mais jovens a marcar pelo SANTOS na Libertadores