Em entrevista coletiva, técnico da Juventus enalteceu o craque português na sua ausência; o camisa sete havia sido liberado para visitar a mãe, que sofreu um AVC, em Portugal
Juventus e Milan se enfrentariam na última quarta-feira (4), em duelo que seria válido pela volta das semifinais da Copa da Itália. E o técnico da Velha Senhora, Maurizio Sarri, teria um desfalque de peso: Cristiano Ronaldo. Isso porque o craque havia sido liberado pelo clube para visitar sua mãe, Dolores Aveiro, que sofreu AVC.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Antes, porém, do adiamento da partida por conta do surto do novo coronavírus, Sarri falou com a imprensa e salientou a importância do camisa sete. “As táticas e os planos mudam quando Ronaldo está disponível e quando não está. Não há um substituto para ele em nenhuma parte do mundo, então é natural que façamos algo diferente na sua ausência”, frisou o comandante italiano.
Veja também: Sozinhos, Cristiano Ronaldo e Neymar são mais valiosos que todas as equipes do Brasileirão
Sobre a situação da mãe de Ronaldo e, consequentemente, a ausência e o silêncio do atleta, o treinador da Juventus acabou não se alongando. “É um problema pessoal. Quando regressar, e se assim o entender, falará”, concluiu.
O clássico entre os gigantes italianos ainda não foi remarcado. Por outro lado, Cristiano Ronaldo se reapresentou ao clube da Itália na última quarta (4) – justamente no dia em que aconteceria o confronto. O craque viajou na terça-feira, 3, até Funchal, na Ilha da Madeira com o intuito de visitar a mãe. Lá, Dolores Aveiro está internada num hospital da cidade, aliás, que é a cidade natal de Cristiano. E após a visita, o ídolo português regressou para Turim. Ainda no dia de ontem, treinou normalmente com seus companheiros de elenco.
LEIA MAIS:
Além de Cristiano Ronaldo, veja outros jogadores que alcançaram a marca de 700 jogos na carreira
Saiba quantos títulos o Cristiano Ronaldo tem na carreira
Veja a reação de Cristiano Ronaldo com o gol de Vinicius Jr. em Real Madrid x Barcelona