Home Futebol Sarri exalta Cristiano Ronaldo: “Não há um substituto para ele em nenhuma parte do mundo”

Sarri exalta Cristiano Ronaldo: “Não há um substituto para ele em nenhuma parte do mundo”

Diego Ribeiro
Me chamo Diego Ribeiro e sou jornalista esportivo. Atuo no segmento desde 2017, quando ingressei como colaborador do Torcedores.com. De lá para cá, me formei em jornalismo pela Unisa (2021) e atuei como repórter e apresentador de web rádio no Bate Fundo Esportivo. Além disso, fui monitor de conteúdo do Esportudo por quase três anos. Sou apaixonado por esportes e pelo próprio jornalismo. Minhas grandes referências em ambos os setores são: Lee Strobel, George Orwell, Mauro Beting, Vitor Sérgio Rodrigues, Ademir Quintino, Caio Ribeiro, José Silvério, Cléber Machado, entre outros. Amo futebol e esportes americanos, principalmente NFL. Torço para o Santos Futebol Clube, para o San Antonio Spurs (NBA) e para o Denver Broncos (NFL). E tenho uma "queda" pela seleção holandesa de futebol. Sou filiado à Aceisp - Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo e possuo MTB de jornalista. Cabe ressaltar que sou cristão protestante. Nasci e cresci na Igreja Batista. Defendo, com amor, respeito e equilíbrio, Jesus Cristo. Alguns dos meus hobbies: música (contrabaixo e violão); filmes e séries (levo a sério mesmo); leitura (Bíblia e outros livros, inclusive de ficção); práticas esportivas (corrida, futsal, society e vôlei); YouTube; Podcasts. Muito obrigado por visitar o meu perfil. Desejo profundamente que você curta o meu conteúdo!

Em entrevista coletiva, técnico da Juventus enalteceu o craque português na sua ausência; o camisa sete havia sido liberado para visitar a mãe, que sofreu um AVC, em Portugal

Juventus e Milan se enfrentariam na última quarta-feira (4), em duelo que seria válido pela volta das semifinais da Copa da Itália. E o técnico da Velha Senhora, Maurizio Sarri, teria um desfalque de peso: Cristiano Ronaldo. Isso porque o craque havia sido liberado pelo clube para visitar sua mãe, Dolores Aveiro, que sofreu AVC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes, porém, do adiamento da partida por conta do surto do novo coronavírus, Sarri falou com a imprensa e salientou a importância do camisa sete. “As táticas e os planos mudam quando Ronaldo está disponível e quando não está. Não há um substituto para ele em nenhuma parte do mundo, então é natural que façamos algo diferente na sua ausência”, frisou o comandante italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também: Sozinhos, Cristiano Ronaldo e Neymar são mais valiosos que todas as equipes do Brasileirão


Sobre a situação da mãe de Ronaldo e, consequentemente, a ausência e o silêncio do atleta, o treinador da Juventus acabou não se alongando. “É um problema pessoal. Quando regressar, e se assim o entender, falará”, concluiu.

O clássico entre os gigantes italianos ainda não foi remarcado. Por outro lado, Cristiano Ronaldo se reapresentou ao clube da Itália na última quarta (4) – justamente no dia em que aconteceria o confronto. O craque viajou na terça-feira, 3, até Funchal, na Ilha da Madeira com o intuito de visitar a mãe. Lá, Dolores Aveiro está internada num hospital da cidade, aliás, que é a cidade natal de Cristiano. E após a visita, o ídolo português regressou para Turim. Ainda no dia de ontem, treinou normalmente com seus companheiros de elenco.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Além de Cristiano Ronaldo, veja outros jogadores que alcançaram a marca de 700 jogos na carreira

Saiba quantos títulos o Cristiano Ronaldo tem na carreira

Veja a reação de Cristiano Ronaldo com o gol de Vinicius Jr. em Real Madrid x Barcelona

PUBLICIDADE
Better Collective