PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: Vitor Bueno diz estar assustado com coronavírus: “Dias tristes”

São Paulo: Vitor Bueno diz estar assustado com coronavírus: “Dias tristes”

– Têm sido dias difíceis não só para mim, mas para todo mundo. É um sentimento ruim. Todo mundo está passando por dias tristes. Ninguém gosta de ficar trancado dentro de casa. É uma experiência única. Espero nunca mais passar por isso. Espero que o mundo não passe por isso novamente. Vamos superar isso, seguindo aquilo que tem que seguir, que nesse momento é ficar em casa – completou.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Números de infectados pelo novo coronavírus aumentam a cada dia no Brasil

Em prevenção ao novo coronavírus, os atletas do São Paulo seguem afastados das atividades no CT da Barra Funda. Com a paralisação por tempo indeterminado, são orientados a seguir uma rotina de exercícios no dia a dia. Meia do tricolor, Vitor Bueno conta como tem sido a primeira semana de confinamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Estou muito assustado, sim. Parece que estou até vivendo em um filme, em uma ficção. Em um mundo tão evoluído como o de hoje, não ter achado ainda uma cura nos assusta. É um vírus que mata. Quando falo essa palavra, não tem como não se assustar. Mas tenho fé em Deus, fé naqueles que estão à procura da cura, que vão achar – disse ao Globoesporte.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assim como pedem as autoridades médicas, Vitor Bueno destaca importância de todos seguirem as recomendações que impedirão a disseminação do vírus. “Cada um fazendo sua parte, essa situação vai passar”, concluiu.
LEIA MAIS:
Better Collective