São Paulo sai na frente, mas Palmeiras vence de virada por 2 a 1 no Brasileirão Feminino; assista aos gols
Carol marcou para o São Paulo no primeiro tempo, mas Bia Zaneratto e Agustina, no último minuto, viraram o placar para o Palmeiras
Carol marcou para o São Paulo no primeiro tempo, mas Bia Zaneratto e Agustina, no último minuto, viraram o placar para o Palmeiras
O Palmeiras venceu de virada o São Paulo por 2 a 1 em Vinhedo. Em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Feminino, as tricolores saíram na frente com Carol, mas tomaram a virada com Bia Zaneratto e Agustina no último minuto. A goleira são paulina Carla ainda defendeu um pênalti batido por Bia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O São Paulo começou o jogo mais em cima, pressionando e foi com a rapidez do ataque que o time abriu o placar. Em contra-ataque, Glaucia furou de propósito, a bola sobrou para Duda que driblou a zagueira para encontrar Carol que avançou a tocou no fundo do gol. Com o gol, o Tricolor optou por se defender e usar o contra-ataque para resolver o jogo. Atrás do placar, o Palmeiras tinha o controle de jogo com a posse de bola, mas encontrava dificuldade em passar pela goleira Carla. Apesar de ter recuado na partida, as tricolores conseguiam assustar com Glaucia e Duda sendo as principais válvulas de escape da equipe.
No segundo tempo, o Palmeiras manteve a pressão alta e fez o gol de empate logo no início. Em bate-rebate na grande área, a bola sobrou para Bia Zaneratto que dominou no peito e chutou para tirar a zagueira e a goleira do lance. O gol deu moral para as palestrinas que sufocaram o tempo todo o São Paulo que não conseguiu reagir. A principal jogadora foi a autora do gol alviverde que conseguia sair da marcação com facilidade e travou um grande confronto com a goleira Carla. Tudo parecia se encaminhar para o empate, mas o Palmeiras teve um pênalti a favor aos 40 minutos da segunda etapa em toque de mão de Dani, que foi expulsa. Bia Zaneratto foi para a cobrança, mas bateu rasteiro no canto esquerdo para a defesa de Carla. Só que no último minuto, Iza cobrou escanteio na cabeça de Agustina para dar a virada palmeirense.
Com a derrota, o São Paulo se manteve na sétima colocação com 7 pontos. O Palmeiras subiu e agora é o 4º lugar com 9 pontos conquistados em cinco rodadas. Os próximos confrontos das equipes estão agendados para o próximo final de semana com o Tricolor recebendo o MBTC e o Verdão enfrentando a Ponte Preta. As datas ainda serão confirmadas devido ao risco de paralisação do campeonato pelo novo coronavírus.
Confira os gols da vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o São Paulo:
https://www.youtube.com/watch?v=vSNX0doOfXQ
LEIA MAIS:
Paulistão Feminino 2020 deve começar em abril; confira tabela divulgada pela FPF
Campeonato Paulista Feminino 2020 terá premiação inédita para todos os clubes
Ônibus do time Feminino do Cruzeiro sofre acidente em Manaus