São Paulo se manifesta sobre ingressos de jogo cancelado na Libertadores
Tricolor suspendeu as vendas dos ingressos para o jogo contra o River Plate, que seria disputado na próxima terça-feira (17)
Tricolor suspendeu as vendas dos ingressos para o jogo contra o River Plate, que seria disputado na próxima terça-feira (17)
A Conmebol oficializou nesta quinta-feira (12), a suspensão das partidas que seriam disputadas na semana de 15 a 21 de março pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O motivo é a pandemia do coronavírus. O São Paulo emitiu uma nota oficial em seu Twitter, informando seus torcedores sobre a suspensão da venda dos ingressos para o jogo contra o River Plate.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na nota publicada, o clube também se posiciona em relação aos torcedores que compraram ingressos e forma antecipada.
Leia a nota do São Paulo na íntegra
“O São Paulo FC foi informado pela Conmebol nesta quinta-feira, que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus. Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.
Desta forma, a venda de ingressos para o próximo jogo pela Libertadores está suspensa até que o clube tenha novas informações. A respeito dos ingressos vendidos antecipadamente para a partida, o clube mantém contato com a Conmebol e aguarda uma posição para informar e atendeu seus torcedores.
Enquanto isso, o São Paulo se coloca à disposição de todos os são-paulinos que tenham adquirido ingressos para o jogo em questão e sintam necessidade de esclarecimentos, e por isso pede para que os casos sejam encaminhados para ouvidoria@saopaulofc.net”.
LEIA MAIS
Notícias do São Paulo: Libertadores suspensa, zoação e mais; veja o que rolou nesta quinta (12)
Cicinho comemora vitória do São Paulo e tira sarro dos que “secaram” o clube