Volante do Peixe sentiu o joelho no clássico com o Palmeiras e não encara o Defensa y Justicia
O Santos fará na terça-feira (3) a estreia na fase de grupos da Libertadores na Argentina contra o Defensa y Justicia. Mas a estreia não terá a presença de um dos titulares do time de Jesualdo Ferreira: Alison.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O volante do Peixe sentiu um problema no joelho e foi cortado da lista de Jesualdo para a viagem na Argentina. A lesão foi sentida durante o clássico deste sábado (29) com o Palmeiras, no Pacaembu, e forçou sua substituição no intervalo.
Alison já está em Santos para ser examinado para determinar o grau do problema. Não há previsão segundo o Globoesporte.com de quanto tempo o volante do Peixe ficará de fora dos gramados. Sandry, atleta de 17 anos, será seu substituto na lista de relacionados do Peixe.
Felipe Jonatan, por sua vez, não deve trazer grandes preocupações para Jesualdo. Também substituído no intervalo do clássico com o Palmeiras devido a dores no tornozelo, o lateral seguirá viagem para a Argentina e poderá ter a chance de atuar na estreia da Libertadores.
O Santos viaja neste domingo (1/3) para a Argentina, país onde fará sua estreia na Libertadores. Nesta segunda-feira (2), o Peixe deve definir o time que estreará na competição.
LEIA MAIS
Adversário do Santos na Libertadores exalta chance de enfrentar o time brasileiro: “Um luxo”
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)